x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.098

Como fazer um Parcelamento SIMPLES NACIONAL

Vanessa Medeiros

Vanessa Medeiros

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2013 | 13:43

Boa tarde colegas
Gostaria de saber se alguem pode me explicar (passo a passo) como se faz um parcelamento do simples nacional, pois não consegui informações na receita e estou com muitas dúvidas. Grata e att
Vanessa.

Auxiliar Contábil e Estudante de Administração de Empresas
E-mail: [email protected]
"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
M. Teresa de Calcutá
Vanessa Medeiros

Vanessa Medeiros

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2013 | 14:48

Mas esse passo-a-passo e num layout antigo do site da receita, eu gostaria de saber o novo
por exemplo, onde aparecia simples nacional, não aparece mais, aí falaram pra ver em parcelamento simplificado, mas não aparece a opção simples.
Alguem sabe me dizer o que devo fazer?

Auxiliar Contábil e Estudante de Administração de Empresas
E-mail: [email protected]
"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
M. Teresa de Calcutá
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2013 | 16:28

Vanessa Medeiros
Boa tarde

Além das indicações já feitas pela usuária Jaqueline Pequeno, sugiro também que pesquise em nosso tópico já existente sobre o assunto e que consta
com uma vasta discussão entre os usuários, criando assim um conteúdo bastante completo.

Para se dirigir ao tópico em questão, clique aqui.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.