x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 5.367

DIRF CARTÃO CREDITO URGENTE

Adriana Figueiredo

Adriana Figueiredo

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2008 | 16:12

Alexandre
Boa tarde!

No extrato dos cartões, você utilizará os valores discriminados em cada um dos CNPJs. Os valores Bco. do Brasil com o Número do seu respectivo CNPJ, o Bco.Iaú e assim por diante. Cada CNPJ
que consta em seu extrato é que deverá ser lançado. Se houver 2 valores no Visa e no Visanet por exemplo no CNPJ do Bco.Brasil, você deverá somar os valores e lançar na declaração.

Adriana

Marino Sampaio

Marino Sampaio

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 9 fevereiro 2010 | 23:04

Boa noite. estou tentando enviar a DIRF de meus clientes e não estou conseguindo. Ao enviar aparece a seguinte mensagem: ERRO! Validador DIRF A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA. Já foi entregue declaração original para o CNPJ (00.000.000/0001-00) . Se desejar retificar a declaração já entregue, grave uma declaração retificadora e transmita pelo Receitanet. Alguem poderia me ajudar ou será que está com erro mesmo? Obrigado.

Juliana Borges

Juliana Borges

Prata DIVISÃO 2, Estagiário(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 fevereiro 2011 | 10:28

bom dia! Eu tenho um informe para a dirf Cielo, nos demonstrativos dos valores pagos pelo estabelecimento consta: Bco do Brasil e o imposto, HSBC e o imposto, Itau e o imposto, o total das retenções (soma dos bancos) e imposto (soma dos bancos tbem), porem tem uma linha com o nome emissores e este não possui CNPJ e nem imposto, como lanço isso? logo mais abaixo tem outra linha "total dos emissores" que é a soma dos bancos e esse emissores

Juliana Borges

Juliana Borges

Prata DIVISÃO 2, Estagiário(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 23 fevereiro 2011 | 10:28

bom dia! Eu tenho um informe para a dirf Cielo, nos demonstrativos dos valores pagos pelo estabelecimento consta: Bco do Brasil e o imposto, HSBC e o imposto, Itau e o imposto, o total das retenções (soma dos bancos) e imposto (soma dos bancos tbem), porem tem uma linha com o nome emissores e este não possui CNPJ e nem imposto, como lanço isso? logo mais abaixo tem outra linha "total dos emissores" que é a soma dos bancos e esse emissores

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.