x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 1.295

pendencias na receita federal

MILENE GOMES DA SILVA

Milene Gomes da Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 6 dezembro 2013 | 12:50

Boa tarde,

Colegas gostaria de saber se alguem poderia me ajudar!!!!
Estou com uma dúvida complicada, a empresa na qual eu trabalho esta com uma pendencia na Receita Federal em relação a GFIP e não consigo emitir a CND por conta dessa pendencia, gostaria de saber como faço para imprimir esses valores em aberto para efetuar o pagamento e assim poder tirar a CND?

Desde ja agradeço a atenção de todos.

LAYELLE IOLANDA

Layelle Iolanda

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 6 dezembro 2013 | 12:58

Olá Milene, em primeiro lugar você tem que entrar com o Token (certificado digital) da empresa, no E-CAC no site da receita federal, e verificar pendência no INSS (previdência), lá vai aparecer se foi falta de entrega, o se não pagou a GPS... ai a partir dai você vai resolver, se não foi enviada enviar.. se não tiver sido paga, gerar ela por aqui --> www2.dataprev.gov.br e pagar!

Espero ter ajudado!

MILENE GOMES DA SILVA

Milene Gomes da Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 6 dezembro 2013 | 14:00

Boa tarde,

Layelle eu acredito que a menina que trabalhava aqui esqueceu de enviar alguém nas competências que estão em aberto, nesse caso eu não consigo identificar de quais os funcionários são os valores em aberto porque ela deixou tudo aqui uma bagunça e não sei como posso resolver esse problema...

Agradeço imensamente a atenção.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Sexta-Feira | 6 dezembro 2013 | 14:04

Boa tarde Milene Gomes da Silva !

Verifique o livro de registro de empregados ou mesmo as fichas de registro, se estiver atualizado, basei-se neles para gerar as GFIP's.

Boa Sorte!

MILENE GOMES DA SILVA

Milene Gomes da Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 6 dezembro 2013 | 14:32

Boa tarde,

Jaqueline esse é o problema a menina que trabalhou aqui anteriormente deixou uma bagunça e não era organizada e não realizava os procedimentos corretos, agora estou perdida sem informação e sem ao menos saber como resolver esse problema.

Mais agradeço a atenção.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Sexta-Feira | 6 dezembro 2013 | 14:52

Boa tarde Milene!

Existe um formulário disponibilizado no Site da Receita Federal "SOLICITAÇÂO CÓPIA de DOCUMENTOS" e com esse formulário preenchido eles podem te fornecer..

Então conseguirá visualizar os empregados que foram informados em tal competencia.. e tambem as remunerações ...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.