x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 543

Refis Divida Ativa

Sebastião

Sebastião

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Banco de Dados
há 10 anos Quinta-Feira | 19 dezembro 2013 | 14:09

Senhores,

Tenho alguns processos na divida ativa para CSLL, IRPJ, Pis e Cofins, em pelo menos 3 processos há débitos vencidos antes de 30/11/2008. Como eu faço para pagar só o que se aplica a lei 11.941/2009? Já tentei fazer pelo Sicalc tanto web quanto programa instalado, ele não calcula os valores de juros e multas.

Segundo instrução do atendimento da Receita eu poderia pagar cada débito separado e pedir a revisao do processo da divida ativa. Assim não perderia o desconto para os débitos da 30/11/2008.

Existe uma opção para resolver isso?

A empresa é de consultoria e é lucro presumido.
Já esta paralisada, faltando somente essa pendencia para ser encerrada.


Att
Sebastião
BH

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Quinta-Feira | 19 dezembro 2013 | 16:50

Boa tarde Sebastião,



Já temos no Fórum, este Tópico sobre o assunto, assim sendo, pedimos a gentileza de promover uma pesquisa no mesmo e caso não encontre a resposta que procura, volte a postar sua consulta no mesmo.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.