x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 14

acessos 10.949

Erro de acesso Portal do Simples Nacional

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 10:40

Bom dia, amigos!

Estou tentando acessar desde cedo o portal do Simples Nacional, porém não consigo.

Surge a seguinte mensagem:

3088 - Por motivos de segurança sua sessão expirou. Para efetuar esta operação acesse novamente o sistema PGDAS-D através do sítio do Simples Nacional ou tecle "CTRL+F5'.

Alguém está com o mesmo problema? Já tentei o acesso por vários navegadores e o erro é o mesmo.

Abraços,

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 10:49

Também estou tentando, mas dá o mesmo erro.
Agora são dois que não funcionam:
O SIMPLES e a CND DA PREVIDÊNCIA.
Ninguém merece.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
LUCIA

Lucia

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 12:16

Não consigo nem mandar um e-mail para eles relatando o problema. Está muito difícil !

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes"

Cora Coralina
Rodrigo de Souza Soares

Rodrigo de Souza Soares

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 13:15

Boa Tarde Galera.

Em função de problemas técnicos, o PGDAS-D está indisponível.
O sistema voltará à normalidade a partir das 15h.

Fonte: clique aqui

..

" Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre! "
William Shakespeare

Sempre pesquise antes de Postar.
Respeite as regras do Fórum.

https://www.siqueiracontabilidade.com.br
clarice wondracek borba

Clarice Wondracek Borba

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 10 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 09:09

Bom dia! Continuamos sem acesso ao Simples? Ou só eu?
A mensagem é que estaria funcionando ontem a partir das 18h....

Se não conseguimos gerar as DAS, como vão ser pagas na segunda?

Vamos ter problemas com nossos clientes.....

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 09:15

Clarice Wondracek Borba
Bom dia

Até o presente instante a instabilidade no acesso ao sistema persiste.

Algumas entidades já se manifestaram sobre o assunto, aguardamos a normalização do sistema ou novas instruções sobre.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
Joilson P. Muniz

Joilson P. Muniz

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2014 | 08:35

bom dia, fui emitir a guia da parcela do simples nacional deste ontem não consegui da um erro.


Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasparcelamin.app' Application.

java.lang.NullPointerException

Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.Web.Services.Protocols.SoapHeaderException: java.lang.NullPointerException

Source Error:

An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.

Stack Trace:


[SoapHeaderException: java.lang.NullPointerException]
System.Web.Services.Protocols.SoapHttpClientProtocol.ReadResponse(SoapClientMessage message, WebResponse response, Stream responseStream, Boolean asyncCall) +431742
System.Web.Services.Protocols.SoapHttpClientProtocol.Invoke(String methodName, Object[] parameters) +204
BL.WS_Rdoc.RdocDASParcelaMinimaWebServiceService.selecionarDas(selecionarDas selecionarDas1) in C:\CVS\34580releasesnotessn\01-Sistema\08-Implantacao\PGDAS\dasparcelamin.app\v_1_0_4_0\compilado\PrincipalDasParcelaMin\BL\Web References\WS_Rdoc\Reference.vb:146
BL.Serpro.Supde.Simples.Nacional.Pgdas.Dasparcelamin.RdocB.RecuperarDocumentos(Int32 cnpjbase, DateTime pa) in C:\CVS\34580releasesnotessn\01-Sistema\08-Implantacao\PGDAS\dasparcelamin.app\v_1_0_4_0\compilado\PrincipalDasParcelaMin\BL\RdocB.vb:42
BOL.Serpro.Supde.Simples.Nacional.Pgdas.Dasparcelamin.ExtratoBO.PesquisarDasEmitidoPorCompetencia(String cnpjbase, DateTime pa) in C:\CVS\34580releasesnotessn\01-Sistema\08-Implantacao\PGDAS\dasparcelamin.app\v_1_0_4_0\compilado\PrincipalDasParcelaMin\BOL\ExtratoBO.vb:31
atencao.Page_PreInit(Object sender, EventArgs e) +240
System.Web.UI.Page.OnPreInit(EventArgs e) +8774702
System.Web.UI.Page.PerformPreInit() +31
System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain(Boolean includeStagesBeforeAsyncPoint, Boolean includeStagesAfterAsyncPoint) +282

Version Information: Microsoft .NET Framework Version:2.0.50727.3649; ASP.NET Version:2.0.50727.3653

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios." Salmo 103.1-2
ASSESSORIA JURIDICA E CONTABIL

Assessoria Juridica e Contabil

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2014 | 09:22

Estou com o seu mesmo problema Joilson P. Muniz.
Além de não emitir uma nova guia do parcelamento, também não podemos consultar se a anterior foi paga ou não, se dá a seguinte mensagem: "java.lan.nullpointerexception".

Alguém pode nos ajudar?

Grato!

Francisco Santos

Diogo Santana Evangelista

Diogo Santana Evangelista

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2014 | 09:32

Eu estava pensando que o erro "java.lan.nullpointerexception" do parcelamento do simples era porque eu executei as atualizações do Windows em minha máquina na segunda feira 03.02, mas me parece que não é isso pois não tá ocorrendo somente comigo.

Excluirei todos Javas e vou instalar a ultima versão do Java em outra máquina (pois na minha faço o EFD Contribuições e depende de Java, se ta funcionando vou deixar quieto).

Posto o resultado daqui a pouco.
____________________________________________________________________________________________________________
Agora 10:27.

O sistema voltou ao normal.

Boa sorte a todos.

kell Feitosa

Kell Feitosa

Prata DIVISÃO 4
há 10 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2014 | 10:24

Amigo Diego, que bom que você consegui, pois ainda continuo com o mesmo problema relatado por Joilson. Gostaria de saber se o problema é de configuração ou se muitos estão com o mesmo problema para emitir o parcela minima do simples?
Aguardo.

Katia

Katia

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2014 | 10:54

Bom dia a todos !

Desde ontem estou tentando emitir parcela mínima do parcelamento do Simples Nacional, mas dá o mesmo erro destacado no tópico java.lang.NullPointerException

Já desinstalei o Java, instalei novamente e o erro persiste.

Acredito, então, ser erro no site da Receita Federal.

Se fosse erro no computador não seriam tantos usuários sem conseguir emitir.

kell Feitosa

Kell Feitosa

Prata DIVISÃO 4
há 10 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2014 | 11:03

Sugiro a todos que estão com o mesmo problema enviar mensagem para a ouvidoria, falei com eles por telefone e a atendente relatou que outras pessoas ligaram também e que eu fizesse um print da página e enviasse uma mensagem. Segue link da ouvidoria: ouvidoria.fazenda.gov.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.