x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 37

acessos 18.717

Indisponibilidade E-CAC Parcelamento Previdenciário

Luana Silva

Luana Silva

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 7 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 09:22

olá alguém conseguiu emitir a guia de parcelamento PGFN? o meu esta dando um erro

Erro reportado pelo Senda: Erro: Atributo "EventoClassificacao" da classe "Desmembramento" nulo. Erro: Atributo "EventoClassificacao" da classe "Desmembramento" nulo. Erro: Atributo "EventoClassificacao" da classe "Desmembramento" nulo.

Jessica Cristina

Jessica Cristina

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 14:17

Boa tarde,

Não estou conseguindo acessar o Parcelamento Simplificado Previdenciário ainda, dá o erro 'Acesso Negado'. Alguém conseguiu ?
Ja tentei pelo Explorer e pelo Chrome.

JULIANO BATHKE

Juliano Bathke

Prata DIVISÃO 1, Economista
há 6 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 14:39

Jessica Fosse, aqui também não consigo acessar o Parcelamento Simplificado Previdenciário. Usei o IE, o Chrome e o Mozilla, sem sucesso.

Luana Silva, acessei hoje o SISPAR no eCAC da PGFN e emiti normalmente as guias de parcelamentos.

Saiba mais sobre mim: visite meu BLOGUE.
Cláudio

Cláudio

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 16:47

Alguém conseguiu acessar essa semana o sistema?
Já tentei de tudo, até o Opera... só falta desinstalar o Internet Explorer 11 e voltar pro 9 conforme sugere a RF... Mas depois de tantas falhas, não quero me dar a esse trabalho para ter o mesmo resultado...

Luana Silva

Luana Silva

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 6 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 16:52

Olá Claudio boa tarde

Hoje mesmo Abri todos os sistemas de parcelamento.. Consegui emitir todas as guias tanto da procuradoria quanto do SIMPLES.

No mês passado tive este problema, não obtive nenhuma resposta sobre o que fazer, apenas fui tentando todos os dias e quase no dia do pagamento da guia consegui emitir

Cláudio

Cláudio

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 20 setembro 2017 | 08:17

Bom dia Luana,

Obrigado por responder, você poderia me passar qual navegador e versão dele usou aí que deu certo?
Não sou eu quem está fazendo, mas estou tentando ajudar uma pessoa, então não sei exatamente o que acontece, mas sei que ele não finaliza o parcelamento, qdo ele vai salvar e confirmar, dá acesso negado.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.