x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.024

Debito na Procuradoria

Regina Cátia Rosa de Almeida

Regina Cátia Rosa de Almeida

Bronze DIVISÃO 3
há 10 anos Sexta-Feira | 24 janeiro 2014 | 02:00

Prezados, recebi uma cobrança do terceiro oficio de distribuição referente a divida da Pgfm de imposto de renda, confis e contribuição social, o debito realmente existe mais nunca tinha visto a procuradoria colocar em protesto. após a este protesto eu não posso mais fazer um parcelamento

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 10 anos Sexta-Feira | 24 janeiro 2014 | 08:39

Regina Cátia Rosa de Almeida
Colega estou passando pela mesma situação. a pendência é de 2011 recebemos a notificação do cartório... no momento não pagamos 1º chequei a veracidade do débito pelo certificado digital. marquei um agendamento na receita federal e cheguei a conclusão que realmente existe o pendência agora precisamos efetuar o pagamento e também pedir a baixa no cartório... que inclusive cobram por este serviço.
Conclusão : Hoje todas as pendências seja Municipais , Estaduais e Federais. podem ser cobradas por meios de protesto e por execução fiscal .
Marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.