x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 4.234

Parcelamento Previdenciario - PGFN

Alan

Alan

Prata DIVISÃO 2
há 10 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2014 | 15:47

Como faço para Parcelar Débitos Previdenciários que já estão inscritos na procuradoria pela Internet.

Fui na Receita Federal, o fiscal pediu para que eu entrasse no site e colocar parcelamento previdenciário PGFN, mas não acho esta opção.


Grato,

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2014 | 16:01

Boa tarde Sheltman Alan !

Acesse o portal e-cac no site da RFB, clique em divida ativa da união, débitos inscritos na divida ativa, consultar todas as inscrições. Em alguns casos não será possível proceder com o parcelamento pela internet e terá que solicitar diretamente na RFB.

www.pgfn.fazenda.gov.br

Alan

Alan

Prata DIVISÃO 2
há 10 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2014 | 16:17

Jaqueline Pequeno Ribeiro, não conseguir localizar esta opção que me passou.

Neste site que me passou, no meu caso seria a 1° opção - 1. Parcelamento de débitos previdenciários inscritos em dívida ativa da União, mas quando clico não aparece a opção pra estar fazendo pela internet

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2014 | 16:28

Você acessou o portal e-Cac? ?? Pois o link que envie refere-se apenas para solicitação de parcelamento presencial...

No portal e -Cac, se estiver disponível, poderá proceder pela internet...

Boa Sorte!

Alan

Alan

Prata DIVISÃO 2
há 10 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2014 | 16:33

Mesmo os debitoos sendo previdenciários e estando inscrito na procuradoria eu consigo fazer pelo ecac ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.