x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 1.805

Emissão do DAS

Janaina Barbosa Rodrigues

Janaina Barbosa Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2014 | 15:43

Boa tarde, estou com um problema ao emitir o DAS, minha empresa é matriz e filial, a matriz teve movimento mas a filial não, e quando vou emitir o DAS aparece a seguinte mensagem: " iven key was not present in the dictionary"

Alguém pode me ajudar?

Janaína Barbosa
Analista Fiscal
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2014 | 16:10

Janaina Barbosa Rodrigues
Boa tarde

Certifique-se que você prestou informações no Pgdas-D de ambas as empresas (matriz e filial) mesmo que em uma delas não houve receita.

Caso o erro persista, tente realizar o procedimento utilizando um navegador de internet diferente.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
Janaina Barbosa Rodrigues

Janaina Barbosa Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2014 | 15:27

paulo, boa tarde!

já tentei emitir o das de todas as formas...

entrei em contato com o pessoas da receita federal, e me informaram que o cliente esta usando software não autorizado pela receita federal!

já ouviu alguma coisa do tipo?


atenciosamente,
janaína

Janaína Barbosa
Analista Fiscal
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2014 | 15:51

Janaina Barbosa Rodrigues
Boa tarde

Sugiro proceder com as informações no Pgdas-d de forma manual, lançamento as informações da matriz e filial, campo a campo conforme o aplicativo solicita.

Talvez possa mesmo estar ocorrendo um problema com o seu software fiscal que faz a geração dos arquivos através de "macro" para preenchimento direto no aplicativo da receita o que de algum forma pode estar causando um erro impedindo a geração do DAS.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
Gustavo Lima da Silva

Gustavo Lima da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 19 setembro 2014 | 14:32

Olá!

Caso alguém ainda tenha a mesma dificuldade para a emissão do DAS e esteja com o mesmo erro, transmita a apuração zerada, coloque todos os valores zero, depois retifique a mesma com os valores originais.

No meu caso isso resolveu o problema.

Abraços.

LUCIANO FAYER BASTOS

Luciano Fayer Bastos

Ouro DIVISÃO 3
há 9 anos Sexta-Feira | 19 setembro 2014 | 14:37

Prezados esta havendo problemas com alguns softwares na geração direta na RFB,o Paulo está certo acontecendo isto somente lançando os valores manualmente no site

Luciano Fayer Bastos

https://www.linkedin.com/in/luciano-fayer-554b5912a/
Twitter: @fayerluciano

“O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.