x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.090

Problema na emissão do darf da parcela mínima do Simples Na

JOÃO DOS SANTOS SILVA

João dos Santos Silva

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 21:28

Olá meus companheiros da área fiscal,
Estou com um problema na hora de emitir o darf da parcelaminima do simples nacional. Quando vou imprimir o darf aparece a seguinte mensagem:: " A navegação para a página da web foi cancelada. você pode tentar, digite o endereço novamente". Gostaria de uma ajuda dos nobres colegas. Agradeço desde já as respostas enviadas.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 21:39

Boa noite João, na verdade estamos nos últimos dias tentando achar uma solução para o problema, mas depois de tentar todas as maneiras para resolve-lo, um colega entrou em contato com a RFB e parece que o problema é no site, então pode ir tentando pois a receita não sabe dizer quando voltará ao normal. mas assim que voltar ja iremos avisar aqui no fórum.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Fernanda Santana

Fernanda Santana

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 22:29

Boa noite João!
Exatamente como Willian falou, o problema está na Receita Federal.
Continue tentando em intervalos de tempo. Hoje mesmo de manhã não consegui e a tarde já deu certo.

Espero ter ajudado!

JOÃO DOS SANTOS SILVA

João dos Santos Silva

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2014 | 18:40

Muito obrigado Willian e Fernanda pelas respostas. Eu que trabalho no interior, longe da Capital, e na maioria da vezes, não tenho condições de trabalho adequadro, por falta de visão do meu empregador, vocês são, na maioria das vezes, o meu canal com o mundo, com o conhecimento. Obrigado mesmo.



João dos Santos
Viçosa/AL

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.