x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.628

declaração de desenquadramento do SIMEI

ariane cunha

Ariane Cunha

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 14 fevereiro 2014 | 12:46

favor me ajudem , preciso saber como consigo essa certidão de desenquadramento do SIMEI.
O ocorrido é o seguinte, em dezembro tentei desenquadrar uma empresa do mei e so me deixou realizar agora em janeiro, dei entrada na junta comercial de manaus, e o documento voltou para correção a 1ª vez, corrigi e devolvi, agora a criatura quer uma declaração de DESENQUADRAMENTO DO SIMEI, sendo que quando fiz em janeiro ele me deu um documento para impressão e eu coloquei no processo. Aqui em Manaus a junta tem a mania de corrigir por parte o documento que entra, ao invés de corrigir tudo fica fazendo a gente de bobo. preciso saber como proceder,pois no site do MICROEMPREENDEDOR e SIMEI receita federal nada consegui, ja fui ao sebrae local e RFB e nada de ninguem me ajudar nisso

Socorro, preciso resolver isso.

Agradeço desde ja

Ariane Cunha

wemerson uchoa

Wemerson Uchoa

Iniciante DIVISÃO 3, Assessor(a) Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 14 fevereiro 2014 | 12:58

Bom dia ariane, pelo que entedi vc pode entrar no site do simples nacional e entrai no ICONE DO SIMEI E CONSULTAR O CNPJ deste teu cliente. Quando o sistema realizar a consultar vc vai visualizar uma tela: cOM VARIAS INFORMACOES , ENTRE ELAS: desenquadrado do SIMEI DIA XXX/XXX/2013. é so imprimir esta tela e acho que resolve.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.