x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 668

ROGERIA N. BILAC

Rogeria N. Bilac

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 10 anos Quarta-Feira | 19 fevereiro 2014 | 09:02

bom dia.

estou tendo um problema na entrega da dctf de um cliente, pois foi informado trimestre anterior as guias pagas, sendo que não foram pagas.
sendo assim, quando fui fazer ex: setembro/2013 não aceitou e deu um erro: os valores declarados na ficha débitos do trimenstre anterior para csll e irpj divergem dos valores declarados na dctf de junho/2013, verifique o valor informado, se estiver correto, retifique a declaração de junho/2013. fiz a retificação e nada, continua o erro fui na receita e ninguém soube me explicar que procedimento fazer, por favor se alguém puder me ajudar, agradeço.

rogeria

ROGERIA N. BILAC

Rogeria N. Bilac

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 10 anos Sexta-Feira | 21 fevereiro 2014 | 10:31

Bom dia, Mário.

O erro foi cometido em Março/2013 1° trimestre, foi informado o valor do darf no campo de pagamento do trimestre anterior o pagamento , mas os Darfs não tinham sido pagos e o programa não aceita retificar. Pede pra retificar até a de Dezembro/2012, porém essa já foi retificada embora esteja correta, ai fui fazer a de Setembro/2013 deu esse erro pedindo pra retificar a de Junho/2013, tentei retificar deu erro não consegui aí pede pra retificar a de Março/2013 e por ai vai, já nem sei o que fazer mais.

Rogeria.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.