x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 30.748

Erro na transmissão DCTF

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2014 | 11:05

Bom dia,

Quando eu vou transmitir a DCTF utilizando o certificado digital apareci que:

Ocorreu um erro na obtenção do tamanho da assinatura do arquivo.
Erro [-Oculto : O conjunto de chaves não existe]


Alguém pode me ajudar?

Todo progresso acontece fora da zona de conforto. (Michael John Bobak)

Atenciosamente,

Geórgia Beatriz Pereira
FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Financeiro
há 10 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2014 | 20:58

Boa noite Geórgia



Veja se a solução apontada pelas Mensagens de Erro na Utilização de Certificados Digitais disponibilizada pela RFB resolve o seu problema:

Motivo provável: 63- Erro durante o processo de assinatura digital. O conjunto de chaves não existe.


Mensagem: Ocorreu um erro durante o processo de assinatura digital: [O conjunto de chaves não existe .].

Por favor, reinstale seu certificado digital e tente novamente.
Caso o problema persista, entre em contato com a Autoridade Certificadora que emitiu o certificado, relatando este problema.



Você também pode tentar reinstalar a DCTF, só é importante não esquecer de fazer um Backup antes de fazer esse procedimento!


Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13



Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade


Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
LEANDRO ALVES DE SOUZA

Leandro Alves de Souza

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 4 junho 2014 | 16:55

Boa tarde ... Caros Colegas ..

Esto tentando transmitir uma DCTF em atraso do mês 01/2013 e o mesmo dá a seguinte mensagem : "Os dados de seu arquivo não são compatíveis com os dados pesquisados na RFB, ou o arquivo não esta sendo entregue no prazo definidos em lei" ... como consigo resolver esse assunto pois estou iniciando na entrega dessa obrigação e estou um pouco perdido .. por favor conto com ajuda dos colegas ...

Desde já agradeço .......

Leandro Alves de Souza________________________________

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.