x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 512

aonde no programa do IR 2014 coloco informações sobre rendim

rebeca

Rebeca

Iniciante DIVISÃO 1, Dentista
há 10 anos Sexta-Feira | 28 fevereiro 2014 | 15:53

olá,

meu nome é rebeca e sempre declarei meu imposto sozinha, pois sou autônoma e respondo por pessoa fisica mesmo tendo um consultorio dentário. Nós dentistas podemos fazer tudo pelo cpf. Mas no ano de 2013 coloquei uma maquina de cartão (cielo) e não consigo achar o local onde vou introduzir as informaçôes que a propria Cielo me fornece.
Ela me fornece um folha escrita rendimentos e imposto de renda - demostrativo dos valores pago pelo estabelecimento- Nao faço a menor ideia da onde vou colocar esses números.
isso seria o valor que já é descontado no meu imposto? não entendi o porque desta folha.
se puderem me auxiliar seria otimo!
obrigada

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Sexta-Feira | 28 fevereiro 2014 | 16:12

Boa tarde Rebeca,


Já temos no Fórum, este Tópico sobre DIRPF2014, assim sendo, pedimos a gentileza de promover uma pesquisa no mesmo e caso não encontre a resposta que procura, volte a postar sua consulta no mesmo.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.