x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.567

DARF Parcelamento Procuradoria

Shirley Serrano

Shirley Serrano

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 7 março 2014 | 16:26

Boa tarde colegas,

Efetuei um parcelamento referente aos débitos da Procuradoria através do e-cac , porém, não emiti o DARF na hora e agora não estou localizando onde posso emitir, pois, só tem opção de DARF integral.
Por favor, preciso de ajuda

Obrigada

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Domingo | 9 março 2014 | 13:40

Boa tarde

Colega, o que deve ter ocorrido e que você ultrapassou o período que o mesmo fica disponível, logo todo ,o seu procedimento foi cancelado tendo que refazer o pedido de parcelamento. Deve ter ocorrido que você fez a solicitação do parcelamento suponho em fevereiro e não tendo pago a primeira parcela o sistema após a virada do mês desconsiderou o pedido. Pois se assim não fosse estaria disponível o parcelamento, já verificou no e-CAC, em cobrança, processos etc.

Boa sorte
Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
Shirley Serrano

Shirley Serrano

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 27 março 2014 | 17:00

Olá Ribeiro, td bem?

Foi isso mesmo que aconteceu e já consegui fazer o pedido novamente do Parcelamento.
Estive na Receita e não souberam passar as informações, deram um formulário p/ eu preencher e anexar cópia autenticada de documentos, acredita?!

Bjs

Muito obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.