x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 678

Informe de Rendimentos

Márcia Alberto da Silva

Márcia Alberto da Silva

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Segunda-Feira | 10 março 2014 | 21:41

Tenho dúvidas sobre o Regime Caixa, a empresa que trabalhei o seu regime é Caixa, porem recebi meu Informe de Rendimentos e fui fazer a conferência e percebi alguns erros, um deles é que ao Informar no campo 1 "Total de rendimentos (inclusive Férias) o valor estava menor e era as Férias paga na Rescisão que não haviam incluído. Agora minha dúvida é: no mês de Dezembro/2012 tive I.R.R.F. no adiantamento pago em 20/dezembro/2012 e no pagamento do meu salário referencia dezembro/2012 que recebi no 5º dia útil de janeiro de 2013. No Informe deve ser informado apenas o pagamento de salário de dezembro ou devem serem incluídos os valores de adiantamento com o I.R.R.F. e o salário e seu devido desconto de I.R.R.F.?

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Terça-Feira | 11 março 2014 | 17:34

Boa tarde Márcia,


Já temos no Fórum, este Tópico sobre DIRF2014, assim sendo, pedimos a gentileza de promover uma pesquisa no mesmo e caso não encontre a resposta que procura, volte a postar sua consulta no mesmo.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.