x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 555

Tarifação de produtos industrializados para revenda.

Alessandro  Garrefa

Alessandro Garrefa

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Projetos
há 10 anos Sexta-Feira | 28 março 2014 | 13:25

Boa tarde a todos.
Eu recentemente fui promovido a Coordenador de projetos e minha função agora é desenvolver fornecedores de moldes para termoformagem, Meu cliente contrata a empresa para desenvolver bandejas plasticas. Para fazer as bandejas eu preciso confeccionar um molde de alumínio que será de propriedade do cliente.
Hoje eu terceirizo essa parte da confecção dos moldes, então eu compro da modelação e vendo para meu cliente, ou seja sou um atravessador, então a minha duvida é quais impostos eu devo cobrar para revender esse molde?
Exemplo a modelação me cobra R$ 5.000,00 para fazer um molde, eu hoje para repassar ao meu cliente eu somo esse valor aos impostos:
Icms 12%;
CSLL 1,08%
IR 2%
Pis/Cofins 9,75%
Usando a formula de Mark up utilizo 0,75 oque deixa o valor do molde em R$ 6.906,67 ou seja eu acrescento um valor de 24,83% para revender ao meu cliente, gostaria de saber se é essa forma mesmo.
Quais impostos realmente eu tenho que cobrar???

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.