x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 943

Legislação Federal

Ponciano Basílio da Costa

Ponciano Basílio da Costa

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 17 anos Sábado | 26 agosto 2006 | 13:23

Prezados Amigos,

Sou novo na área contábil e gostaria de receber informações de vocês sobre:
Quais são os impostos de uma cooperativa de criadores avestruzes que deverá recolher para o governo federal?
Quais os programas obrigatório do governo, que a mesma deverá apresentar?
Gostaria de saber também, se existe uma legislação fiscal específica para este tipo de cooperativa?
Muito Obrigado.

Atenciosamente.
Basílio

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 17 anos Domingo | 27 agosto 2006 | 18:40

Ola Ponciano:

Por ser uma atividade pouco comum para o meu entendimento, sugiro que vc procure informacoes corretas na Associacao de Cooperativas do seu estado. Um abraco, Paulo Machado.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
Ponciano Basílio da Costa

Ponciano Basílio da Costa

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 18 abril 2011 | 11:22

Seu Matzen,

vc é bem grosseiro com sua resposta, se existe um fórum é para trocarmos idéias e não recebermos resposta desse tipo, peço que tenha mais respeito com os integrantes do fórum. Eu não sei como respostas como essa sua ainda chega a passar no fórum.

Basílio

Jadir Murara Machado Lopes

Jadir Murara Machado Lopes

Prata DIVISÃO 4, Analista Administrativo
há 13 anos Segunda-Feira | 18 abril 2011 | 15:33

Olá Basílio, concordo plenamente com você.