x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 4.615

Ajuda sobre erro na declaração e cpf bloqueado.

Roselin Fernanda

Roselin Fernanda

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Sábado | 12 abril 2014 | 14:06

Boa Tarde,

Sou pensionista militar do meu pai e não declarei o imposto referente aos anos de 20Oculto e meu CPF foi bloqueado.
Eu havia deixado esse trabalho para um contador que contratei e o pagava todo ano. Ele foi embora da minha cidade dizendo que meu imposto estava certo e que eu não precisava declarar se não quisesse.

Este mês fui sacar meu dinheiro no banco do brasil e minha conta estava bloqueada por causa do CPF.