x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 977

DIRF 2014 - Rejeita - Motivo: Código de Receita fora de orde

Alessandro Roberto Pecora

Alessandro Roberto Pecora

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 14 abril 2014 | 11:15

Olá, bom dia!

Por favor, alguma boa alma poderia me ajudar ou direcionar-me???

A DIRF 2014 da empresa onde trabalho foi rejeitada pela segunda vez (mesmo motivo) sendo este:

MOTIVO:
- Código de receita fora de ordem (declarante / fundo ou clube / processo / remessa para o exterior)
- Observação: Ordem deve ser crescente.

ORIENTAÇÕES:
- Utilize a versão atualizada do Programa Gerador de Declaração - PGD DIRF. Grave e transmita uma declaração ratificadora.

Colegas, já fiz isso!!! A nova versão é a 1.3 (conforme está no site da RECEITA e no programa que baixei em minha máquina)

Então, após realizar a RETIFICADORA com a nova versão do programa (V 1.3) em 13.03.2014, hoje, "puxei" o retorno desta retificadora e acusou o mesmo erro!!!

Agendei atendimento para amanhã na RECEITA de minha cidade para ver se consigo detalhes do que pode estar ocorrendo!

Alguém faz idéia do que possa ser ou alguém teve o mesmo problema e resolveu, como?


Alessandro R. Pecora
*[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.