Pessoal, boa tarde!
Também estou tendo o mesmo problema com duas empresas para as quais tentei, nas duas últimas semanas, obter parcelamento simplificado através do E-CAC.
A mensagem de erro é idêntica.
Enviei um e-mail à Ouvidoria do SESCON-SP, solicitando a eles que intercedessem junto à Receita Federal. Hoje recebi a resposta de que a minha foi a única reclamação recebida, mas que eles entraram em contato com a Receita Federal.
Peço a vocês que enviem e-mail ao SESCON-SP informando este erro no sistema porque, com uma só reclamação, não creio que teremos atenção da RFB.
O e-mail para solicitar auxílio à Ouvidoria do SESCON é junto à RFB é @Oculto
Este é o conteúdo do e-mail que enviei:
Prezados Senhores:
Estamos tentando solicitar parcelamento simplificado do
INSS através do E-CAC, desde a semana passada, e só obtemos a mensagem de erro abaixo:
Erro: msg.98165.erro.contribuinte.sem.centralizador.cadastrado
Poderiam, por favor, verificar junto à Receita Federal qual o problema e como resolvê-lo?
Desde já agradeço a atenção.
Isto a não ser que o sistema já esteja funcionando...