x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.162

MEI - fornecedores de prestação de serviços

Ingrid Chudarek

Ingrid Chudarek

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 25 abril 2014 | 16:33

Boa Tarde,


Gostaria de saber os valores, limites , serviços, enfim tudo sobre as empresas MEI, pois temos muitos prestadores de serviços nesta situação e quem paga a conta é a empresa, alguém pode me esclarecer um pouco mais sobre esses fornecedores enquadrados no MEI?


Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 28 abril 2014 | 17:44

Ingrid Chudarek
Boa tarde

Sobre este assunto há um portal específico mantido pelo governo contendo várias informações a respeito.

https://www.portaldoempreendedor.gov.br

No Fórum Contábeis, realizando uma pesquisa certamente você encontrará um vasto material sobre, além de poder participar de debates e discussões com os demais usuários.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
Sabrina

Sabrina

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 29 abril 2014 | 13:22

Boa Tarde Pessoas,

Fiz Técnico em Contabilidade e Formada em Ciências Contábeis, porém ainda não tenho registro no CRC.
Irei prestar serviços para uma empresa, mas sem vinculo empregatício, e gostaria de abrir um MEI.
Farei serviços financeiros, administrativos e assessoria contábil.
Poderia abrir um MEI com qual atividade? Vi que permite atividades de Contador, porém como não tenho registro no CRC, acredito que não posso optar por essa atividade. Alguém tem alguma ideia em qual atividade posso escolher????

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.