x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 494

Situação Fiscal da Empresa na RFB

Pedro Jorge

Pedro Jorge

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 09:24

Bom dia, estou com uma pendência na RFB. A DCTF foi enviada com o débito a maior, criando um saldo a pagar na Receita, porém foi identificado que esse débito não era da empresa, e sim de outro CNPJ do grupo. Retificamos a DCTF no dia 19/05/2014, e desde então consulto a cada 30 minutos a situação fiscal da empresa, e ela continua com essa pendência na RFB, estou precisando tirar um CND, porém ainda consta o débito e não sei por que ?

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 09:29

Bom dia Pedro, aguarde uns 5 dias úteis que é o tempo médio que costuma demorar, então como o envio foi segunda, até nesta sexta tem que sair. mas ja adianto que as vezes da o prazo do 5º dia e nada, aí no dia seguinte eu chego aqui na consulta ja esta ok, acho que as vezes eles utilizam este prazo de 5 dias até o ultimo minuto.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Marcelo de Sousa Mendes

Marcelo de Sousa Mendes

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 09:41

Sei que tem urgência, mas isso vai demorar uns dias para sair do sistema, hoje dificilmente sai, porque o processamento da receita é feito durante a madrugada, se não saiu hoje, só amanha.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.