x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.580

Siscoserv, transmissão.

Gil Santana

Gil Santana

Prata DIVISÃO 3, Supervisor(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 15:45

Boa tarde,



Estou com duvida sobre a transmissão do SISCOSERV, eu ja efetuei dentro do site a inclusão do RAS e do RP. Minha duvida... Eu tenho que efetuar alguma transmissão ainda? Ou somente o que eu ja fiz ja esta caracterizado como entregue o SISCOSERV?
Pois no sistema tem apenas uma opção de entrega em lote, mas pelo que entendi isso seria para importar os dados sobre SISCOSERV de algum sistema da empresa para o site.

Alguem me ajude por favor, ja mandei e-mail para receita e ninguém me respondeu.

Um vencedor vislumbra uma resposta
para cada problema
Um perdedor vê todos os problemas,
sem Resposta
LUCIA

Lucia

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 16:58

Boa tarde Gil,
No final da operação depois que você registrar a operação vai gerar um numero de protocolo, não precisa transmitir, o que vale é esse numero de protocolo.

Lucia

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes"

Cora Coralina
Gil Santana

Gil Santana

Prata DIVISÃO 3, Supervisor(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 18:19

Lucia,


Esse numero seria o "Numero do RP" que seria assim " 14/Oculto", a operação então termina aí, sem ser preciso fazer nenhuma transmissão?

Um vencedor vislumbra uma resposta
para cada problema
Um perdedor vê todos os problemas,
sem Resposta
LUCIA

Lucia

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 30 maio 2014 | 09:11

Bom dia Gil,

É isso mesmo, quando comecei a fazer o Siscoserv também fiquei meio perdida quanto a transmissão, mas conforme informações da própria Receita é só informar os dados e concluir a operação até gerar esse número , claro que eu guardo esse número de protocolo.

Lucia

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes"

Cora Coralina
Gil Santana

Gil Santana

Prata DIVISÃO 3, Supervisor(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 30 maio 2014 | 09:58

Muito obrigado Lucia, me ajudou imensamente.


Abraço

Um vencedor vislumbra uma resposta
para cada problema
Um perdedor vê todos os problemas,
sem Resposta

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.