x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 591

Ecac - Informações sobre Impugnação ao Indeferimento Simples

Estevão F. G. Finamora

Estevão F. G. Finamora

Iniciante DIVISÃO 3, Coordenador(a) Financeiro
há 10 anos Terça-Feira | 8 julho 2014 | 12:12

Saudações aos participantes do fórum.

Li os tópicos a respeito do processo de protocolar a impugnação ao e isso me possibilitou protocolar corretamente a documentação na unidade da Receita da minha cidade (Belo Horizonte), portanto agradeço aos usuários que sempre postam informações corretas e precisas, e aos moderadores do grupo pela excelência na condução dos tópicos de discussão.

No meu caso a empresa foi constituída no final de abril e teve pedido de inserção no Simples Nacional indeferido devido a pendência cadastral, cnae impeditivo. Fiz a alteração contratual e protocolei a impugnação.

Após realizar todo o processo e protocolar a impugnação li que em um tópico que devo aguardar o resultado do processo pelo E-CAC e a inclusão no simples nacional, porém outro participante informou que entrou com novo pedido de inclusão e que foi deferido.

Fiquei com dúvida nesse sentido, devo agendar nova opção ou apenas aguardar o resultado? No ECAC a tela de acompanhamento está em "Realizar Ciência", quanto tempo demora até saber sobre o resultado do processo?

Obrigado.

Estevão Finamora


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.