x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.403

Parcelamento Simples Nacional

Felipe Rodrigues

Felipe Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 6 agosto 2014 | 11:59

Bom dia.

Temos alguns clientes aqui no escritório que fizeram o Parcelamento do Simples Nacional, porém não foi feito por mim, então eu gostaria de saber se existe alguma maneira prática de saber quais as competências foram englobadas nesses Parcelamentos.


Grato,
Felipe Rodrigues.

SERGIO HOFFMEISTER

Sergio Hoffmeister

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 6 agosto 2014 | 14:14

Felipe Rodrigues , verifique o período que foi feito esse parcelamento, pois neste "momento" o parcelamento englobou todos os débitos declarados e pendentes. verifique a possibilidade de "reparcelamento" para incluir os débitos não incluídos em momento do primeiro parcelamento.


espero ajudar!

Até...

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920  whatzapp
Felipe Rodrigues

Felipe Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2014 | 09:25

Ana Paula, eu tenho os certificados e os códigos, porém eu vasculhei o site do E-CAC e não encontrei nenhum tipo de Histórico das competências englobadas, só acho para emitir DAS Parcela Minima ou as guias que já foram emitidas. Se você puder me descrever o caminho onde eu possa ter essa visualização, ficarei muito agradecido.


Sergio, obrigado pela ajuda, vou ver se encontro no arquivo do cliente algum histórico que tenha sido impresso após ter sido feito o parcelamento.


Grato,
Felipe Rodrigues.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2014 | 11:08

Felipe Rodrigues
Bom dia

A discussão sobre este assunto já vem transcorrendo em outro tópico já criado, clique aqui para acessar.

Desta forma se reporte ao tópico indicado e faça a leitura de todas as informações já constante no mesmo.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.