x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 425

imposto de renda

Juliana

Juliana

Iniciante DIVISÃO 1, Engenheiro(a) Civil
há 9 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2014 | 14:05


Olá,
Fiz minha declaração do IR de 2014, seguida de uma declaração retificadora enviando dentro do prazo entrega. Ocorre que na declaração original deu como imposto a pagar e foi por isso que fiz uma declaração retificadora para escolher o modelo que gerasse saldo a restituir. Fui consultar a base de dados da Receita e vi que lá consta como imposto a pagar. Gostaria de saber se tenho que ir numa unidade da receita para mostrar a declaração retificadora ou então esperar os próximos lotes para ver se entrou a retificadora.

Obrigado,
Juliana Valle

SERGIO HOFFMEISTER

Sergio Hoffmeister

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2014 | 14:21

Juliana , primeiramente veja se a sua informação está correta, pois o contribuinte não pode mudar o modelo utilizado na declaração original, caso sua informação esteja certa, veja no e-cac a situação da declaração retificadora!!! veja se a mesma está processada!!!


até

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920  whatzapp
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2014 | 14:55

Boa tarde Juliana,


Já temos no Fórum, esteTópico sobre DIRPF2014, assim sendo, pedimos a gentileza de promover uma pesquisa no mesmo e caso não encontre a resposta que procura, volte a postar sua consulta no mesmo.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.