x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 3.163

Studio de Pilates se encaixa no simples?

Eduardo Curi

Eduardo Curi

Iniciante DIVISÃO 5, Account Manager
há 10 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2014 | 12:42

Boa tarde,

Estou abrindo um Studio de Pilates, a professora será uma fisioterapeuta, podemos encaixar o negocio no Simples do governo?

qual seria o procedimento (para estar dentro da lei) para iniciar esse negocio? quais seriam os impostos que incidem?

se alguém puder ajudar agradeço muito!!!!

obrigado

Ricardo Dias

Ricardo Dias

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2014 | 12:59

As empresas que exerçam as atividades de produção e comércio atacadista de refrigerantes,
fisioterapia, corretagem de seguros e serviços advocatícios, constituídas depois da
regulamentação da LC 147/2014 por parte do CGSN, poderão optar pelo Simples Nacional ainda em
2014.
Tributadas com base no Anexo III da LC 123/2006:
b.1. Fisioterapia
impostos no anexo III: inss 4% iss 2% inicial até 180.000, faturamento. (verificar tabela completa)

basta legalizar a empresa e fazer a adesão ao simples nacional para estar dentro da lei.

Ricardo Dias
CRC/RJ 073365-O


Eduardo Curi

Eduardo Curi

Iniciante DIVISÃO 5, Account Manager
há 10 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2014 | 13:54

Obrigado pelo auxilio Ricardo,

Você saberia me informar, qual é a maneira mais fácil e com menores custos para legalizar ? me enquadraria como que tipo de empreendedor? o faturamento anual não chegara a 180.000. Sei que tem maneiras de fazer via site portaldoempreendedor.gov.br, seria possível nesse caso?

agradeço novamente o auxilio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.