x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 2.442

PGDAS - informei faturamento e não gerou DAS ( empresa ME )

RODRIGO BASTOS

Rodrigo Bastos

Iniciante DIVISÃO 2, Assessor(a) Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2014 | 12:01

Caros colegas,

Enviei pela primeira vez as informações atrasadas do PGDAS mensal, em agosto deste ano, colocando os faturamentos de março a julho e nenhum desses meses ao colocar para calcular NÃO GEROU DAS ...!!!

Alguém saberia responder???

RODRIGO BASTOS

Rodrigo Bastos

Iniciante DIVISÃO 2, Assessor(a) Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2014 | 13:29

Ricardo,

ao lançar o faturamento salvei, e coloquei para "calcular" ok.. não mostrou valor devido.. transmitir . Fui então gerar DAS coloquei a competência e mesmo assim não gerou DAS será que tem haver com o cadastro inicial do pagdas, ou com minha receita informada que totaliza 33.000,00.

Outra informação importante minha receita informo com ICMS ST e normal.

RODRIGO BASTOS

Rodrigo Bastos

Iniciante DIVISÃO 2, Assessor(a) Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2014 | 16:51

Tentei retificar mas permanece sem gerar o valor devido da DAS... será que o motivo de não gerar o DAS é o cadastro inicial no PGDAS ao informar aos impostos se eles são por ex: imune, lançamento por ofício, subst tributária... Pois coloquei para os impostos CSLL, COFINS, PIS e ISS - imune e ICMS e CPP - lançamento por ofício.

Lembrando que o comércio é varejista de cosméticos com produtos ST e normal.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.