x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.026

Refis da copa - alterar cálculos na consolidação

Luciane de Mello Macedo Sousa

Luciane de Mello Macedo Sousa

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 10 anos Sábado | 30 agosto 2014 | 01:48

Boa noite a todos

Fiz os cálculos dos meus débitos para o parcelamento e de acordo com o valor, paguei a primeira parcela dos 5% da entrada, mas depois vi que os juros foram calculados errado e o valor da minha dívida diminuiu, quando eu fizer a consolidação eu posso alterar esse valor? Pois paguei a entrada a maior.

Outra pergunta, posso incluir na consolidação as multas de DCTF entregue em atraso? São do ano de 2011 e fiz as declarações depois do dia 25 de agosto.

Se eu acertar os valores dos juros calculados errado e incluir as multas das DCTFs, o valor proporcional a entrada que dei não irá mudar muito, só alguns centavos.

Sei que foram muitas perguntas, quem puder me ajudar agradeço.

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Domingo | 31 agosto 2014 | 14:16

Boa tarde Luciane,

Primeiramente, seja bem vinda ao Fórum.

Já temos no Fórum, este Tópico - Clique Aqui sobre o assunto, assim sendo, pedimos gentileza de promover uma pesquisa no mesmo e caso não encontre a resposta que procura, volte a postar sua consulta no mesmo.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.