x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 2.328

REFIS da COPA, Paguei o DARF errado!

Gilmar Moura

Gilmar Moura

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 5 setembro 2014 | 17:36

Pessoal no REFIS da COPA eu fiz o pedido de mais de uma modalidade para garantir, no final a empresa resolveu aderir apenas uma modalidade, mas na hora de pagar o DARF eu paguei o da modalidade que eu não queria mais, fui na Receita para tentar um Redarf mais fui informado que não existe redarf nesse caso, pois existia um pedido do darf que eu paguei, realmente vai ter que ficar de fora a modalidade que realmente eu precisava? me ajudem!

Elias Serres

Elias Serres

Prata DIVISÃO 2, Supervisor(a) Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 5 setembro 2014 | 17:57

Infelizmente como já havia o pedido da modalidade que houve o recolhimento, a Receita Federal entende que a empresa optou por aderir apenas à que ela pagou, descartando as demais. Mas talvez você possa entrar com um processo administrativo. Se informe no CAC a respeito.

Elias Serres
Contador
Porto Alegre - RS
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Sexta-Feira | 5 setembro 2014 | 18:04

Boa tarde Gilmar,

Primeiramente, seja bem vindo ao Fórum !

Já temos no Fórum, este Tópico - Clique Aqui sobre o assunto, assim sendo, pedimos a gentileza de promover uma pesquisa no mesmo e caso não encontre a resposta que procura, volte a postar sua consulta no mesmo.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.