x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 611

Bom dia! Gostaria de me informar a respeito da nova versão

Ana Lucia

Ana Lucia

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 16 setembro 2014 | 10:35

Bom dia!
Gostaria de me informar a respeito da nova versão da DCTF 3.1 PGD , li que sairia agora na 2ª quinzena de Setembro, mas até agora nada.
Não será possível entregar a DCTF referente ao mês de Agosto, com a antiga versão.Será que tem como nós sermos avisados aqui no site do Fórum?
Estarei aguardando ...
Obrigada!
Ana

Cristina Zulcom Pinheiro da Silva

Cristina Zulcom Pinheiro da Silva

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 16 setembro 2014 | 11:11

Olá,
Caros colegas eu também preciso transmitir a DCTF referente a Agosto/2014 para dar prosseguimento a baixa de uma empresa, porém não estou conseguindo o programa com versão 2.5 não aceita a transmissão com o seguinte erro:
ERRO VALIDADOR DCTF
A transmissão não foi concluída
Para entrega da DCTF à partir de Agosto/2014, deverá ser utilizada a versão 3.1 do PGD DCTF mensal.

Acredito que vamos ter que esperar a RFB disponibilizar a entrega pela versão 2.5 ou disponibilizar a versão 3.1.

Caso saibam novidades divulguem.
Abs.

Cristina Zulcom
Contadora

[email protected]
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 16 setembro 2014 | 14:06

Prezados
Boa tarde


Informo que já temos tópico em discussão sobre este assunto, para acessa-lo basta clicar aqui.

Leiam as mensagens postadas recentemente, se persistirem dúvidas fiquem a vontade para fazer novo questionamento.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.