x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 429

refis 2014 - antecipação do parcelamento

SANDRO PATRICIO DE ANANIAS

Sandro Patricio de Ananias

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 18 setembro 2014 | 18:08

Prezado(a)s,

paguei a antecipação de 5% do meu débito com a pgfn a vista. Não parcelei. Agora estou na dúvida quanto a que procedimento tomar: espero até o fim do prazo de quem parcelou para começar a pagar as prestações ou tomo o débito, diminuo a entrada e vou pagando as parcelas a partir de setembro.

Na resolução na rf/pgfn não há informação sobre o pagamento a vista da antecipação. Diz que ela pode ser parcela e não deve ser parcelada. Não há imposição e sim possibilidade. Assim, para não pagar os juros da parcelas, preferi pagar tudo de uma vez.

Alguém pode me auxiliar?

Obrigado.

Sandro Ananias

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 19 setembro 2014 | 08:14

Sandro Patricio de Ananias
Bom dia

Seja muito bem vindo ao Fórum Contábeis !

Informo que já temos um tópico tratando exclusivamente sobre este assunto, com o objetivo de centralizar as informações e discussões sobre o mesmo, desta forma você deverá se reportar ao tópico indicado para fazer a leitura das mensagens já postadas ou se persistirem dúvidas postar novo questionamento.

Clique aqui para acessar.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.