x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.441

Pesquisa Pessoa Fisica Receita Federal

Jair Cini

Jair Cini

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 23 setembro 2014 | 13:18

Olá pessoal. Preciso de uma ajuda dos colegas. Talvez nos mais de 30 anos de profissão, ainda não tenha aprendido tudo. Gostaria de saber do “meu” CPF em quais empresas ele está vinculado. A Receita Federal sabe. O Serasa, também. Menos eu! Como obter tal informação? Já pesquisei a Situação Tributária, e não há informação. Agradeço se alguém puder me auxiliar

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sábado | 27 setembro 2014 | 15:36

Boa tarde , colega, eu também tenho esta sua mesma duvida porem não me preucupo, quanto a isso, porque todo documento que assino , dou uma boa lida, mas o que o preocupa mais afinal, talvez se você especificasse sua preocupação quanto a isso poderíamos ajuda-lo.
Pois também queremos ajudar, um abraço.

SDs Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
Umberto Mallmann

Umberto Mallmann

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Domingo | 28 setembro 2014 | 21:27

Olá Jair!

Se você possuir o certificado digital ou senha de acesso, poderá consultar no eCAC tal situação.

Se você fizer uma pesquisa de situação fiscal, logo abaixo dos teus dados pessoais, CPF, endereço, data de nascimento, irão constar as empresas as quais você possui vínculo no quadro societário.

Att.
Umberto

Umberto Mallmann
Contador - CRC/RS 73.020
Malcon Contabilidade - [email protected]
MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 08:02

Bom dia, o colega informou corretamente quanto a CNPJ, , acho que havia entendido errado achando que queria as vinculações totais, estado e município, comerciais , BACEN, COAF , CADE etc...

SDS. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.