x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 9

acessos 1.783

Radar simplificado

Douglas Adolpho

Douglas Adolpho

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 07:59

Bom dia Amaro,

O Radar, foi disponibilizado em 21 de agosto de 2002, para todas as Unidades Aduaneiras da SRF, o acesso ao sistema Ambiente de Registro e Rastreamento da Atuação dos Intervenientes Aduaneiros (RADAR).

A concepção geral do sistema objetiva disponibilizar, em tempo real, informações de natureza aduaneira, contábil e fiscal que permitam à fiscalização identificar o comportamento e inferir o perfil de risco dos diversos agentes relacionados ao comércio exterior, tornando-se uma ferramenta fundamental no combate às fraudes.

Fonte: RFB

SUSANA  DOS SANTOS ANTUNES

Susana dos Santos Antunes

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 22 janeiro 2015 | 15:47

Boa Tarde!

Preciso de ajuda, quanto a habilitação no Radar, de uma empresa S/A, prestadora de serviços (vai exportar resíduos). Qual a modalidade que deve ser feita? Quais os documentos necessários? Alguém pode me dar uma luz.. estou um pouco perdida

Ronaldo Benites da Silva

Ronaldo Benites da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar
há 9 anos Quarta-Feira | 8 julho 2015 | 13:35

Alguem por favor me ajuda, preciso me cadastrar no RADAR, porem sou um MEI e um dos produtos que vou importar se enquadra como PRODUTOS PERIGOSOS.

meu cnpj é esse Oculto0 quais documentos preencher? Qual RADAR vou me enquadrar?

me adicionem no email para eu responder com rapidez: @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.