Mercia Librelon
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Estou com um problema com uma empresa ela esta com o CNPJ baixado, mas gostaria de parcelar os débitos pendentes, aguem saberia me informar como faço este parcelamento, pois não consegui reativar o CNPJ.
respostas 6
acessos 3.675
Mercia Librelon
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Estou com um problema com uma empresa ela esta com o CNPJ baixado, mas gostaria de parcelar os débitos pendentes, aguem saberia me informar como faço este parcelamento, pois não consegui reativar o CNPJ.
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade Bom dia Mércia.
Realmente a empresa está baixada?
Não entendo.
Não, não pode fechar a empresa tendo débitos na receita federal.
Para fechar a empresa você precisará da certidão negativa de débitos junto a todos os órgãos, inclusive a receita federal, e só vai ter essa certidão se não tiver débitos na receita.
At.
Mercia Librelon
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Mas Luciana o engraçado é que o CNPJ esta baixado e a empresa possui débitos, mas esta querendo pagar e não estou conseguindo fazer o parcelamento
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade No CNPJ, está informando: BAIXADO, SUSPENSO ou INATIVO?
Mercia Librelon
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Jadir Murara Machado Lopes
Prata DIVISÃO 4, Analista AdministrativoMuito bem, esta suspenso e não baixado, você tem que ativar o CNPJ, tem que ver as declarações que não foi entregue (por esse motivo esta suspenso) entregar as declarações para ativar o CNPJ, e depois fazer os parcelamentos que quer. Vale lembrar que estas declarações vão gerar multa por entrega após o prazo.
Mercia Librelon
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)obrigada Jadir e Luciana pela ajuda.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.