x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 519

Emissão de DAS parcelamento

André Zenari Neto

André Zenari Neto

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 9 outubro 2014 | 15:04

Boa tarde a todos!

Tenho vários clientes com parcelamento no simples nacional, ocorre para minha surpresa que não tem mais no e-cac o campo que emite o DAS do parcelamento ou seja, aquele DAS da parcela minima de R$300,00

Esta ocorrendo isto para alguém também?

Obs. Nenhum desses cliente teve a divida quitada, ao contrário, a divida ia mais uns 3 ainda pra frente e também nenhum deles atrasa o parcelamento, dito isto não pode ter perdido o parcelamento.

Tentei até fazer um novo pedido, mas o sistema acusa que ele ja tem um parcelamento ativo e me abre o recibo do pedido do parcelamento feito no passado. Mas onde vou conseguir imprimir este DAS agora? Sumiu!!!

Na pagina do simples nacional também só encontrei orientações e legislações para o parcelamento, mas a emissão do DAS não tem nada!

Ja tentei tanto com a senha de acesso como via certificado digital do escritório (com procuração) e do próprio cliente. Simplesmente sumiu mesmo o ícone de emissão do DAS.

Obrigado a todos que puderem ajudar

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 9 outubro 2014 | 15:13

André Zenari Neto, já tem um tópico tratando desse tema, caso tenha mais alguma dúvida, fique a vontade de fazer novos questionamentos.

clique aqui para ir ao tópico

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.