x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.127

Parcelamento de Débitos RFB

Vincius

Vincius

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 10:25

Bom dia caros colegas,

Bom a situação é a seguinte,

A empresa aderiu ao Refis da lei 12.996/2014 e da lei 12.865/2013 na consulta de situação fiscal aparece do seguinte modo:

L.12865 RFB - DEMAIS - ART1 - EM CONSOLIDAÇÃO
L.12996 - RFB PREV - EM CONSOLIDAÇÃO
L.12996 - RFB - DEMAIS - EM CONSOLIDAÇÃO

O responsável pela empresa fez o parcelamento mas não sabe qual o total da divida, ele gostaria de saber o valor total de cada uma, minha pergunta é:

É possível ver o total desses parcelamentos através do portal e-cac? caso não, existe uma possibilidade de consultar o montante dos débitos por outro meio.

Uma outra duvida é que a empresa não tem pago nenhum darf referente a esses parcelamentos, gostaria de saber se isso pode implicar na perda do parcelamento, e se a empresa pode começar a emitir o darf agora e se o código é o 9100.

Preciso muito d ajuda dos colegas pois nessa parte de parcelamentos e REFIS não tenho muito conhecimento,

Desde ja agradeço

obs : peço desculpas a moderação não havia visto que tinha um tópico fixado sobre o assunto www.contabeis.com.br postei a duvida la favor desconsiderar o tópico..

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 13:39

Vinícius
Boa tarde

Já temos um tópico tratando exclusivamente sobre este assunto, com o objetivo de centralizar as informações e discussões sobre o mesmo, desta forma você deverá se reportar ao tópico indicado para fazer a leitura das mensagens já postadas ou se persistirem dúvidas postar novo questionamento.

Clique aqui para acessar.

Este tópico criado por você será "Trancado" para novas interações por já existir outro.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.