x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 589

Parcelamento do Simples Nacional - Quando Inicia?

Leandro Emiliano de Lima Araujo

Leandro Emiliano de Lima Araujo

Bronze DIVISÃO 5
há 9 anos Terça-Feira | 21 outubro 2014 | 09:10

Caros, bom dia,

Eu fiz uma solicitação do Parcelamento do Simples Nacional, já faz algum tempo, e o E-cac ainda não abriu a opção para realizar o parcelamento e nem mostrou as condições e data que vou efetivamente parcelas os impostos atrasados do Simples Nacional,

Você conseguem me ajudar com esse assunto? pois estou completamente perdido, Não sei se devo ir a RFB, ou esperar mais, ou se há uma data certa para realizar o parcelamento!

Grato desde já pelas respostas!

Abraços,



Leandro Emiliano de Lima Araujo
Cel.: +55 11 9 9455-9588
E-mail.: [email protected]
Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 21 outubro 2014 | 09:14

Leandro Emiliano de Lima Araujo, clique aqui você terá maiores informações sobre parcelamento.

Caso não encontre respostas para sua pergunte, utilize o mesmo para postar seu questionamento

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Terça-Feira | 21 outubro 2014 | 09:18

Bom dia Leandro!

De todos os clientes que solicitei o parcelamento foram liberadas para emissão e pagamento o DAS parcela mínima no valor de R$ 300,00.

No portal e-CAC, o serviço “Parcelamento de Débitos do Simples Nacional”, utilizado para registrar o pedido de parcelamento, continuará disponível até o dia 30/10/2014, após sera feita a consolidação dos débitos e será implantado novo aplicativo de parcelamento, que estará disponível a partir de 03/11/2014.

O novo aplicativo permitirá a solicitação de parcelamento de débitos de Simples Nacional, a emissão do DAS da parcela, o acompanhamento e a desistência do pedido de parcelamento. A partir de novembro, os contribuintes que possuem pedido de parcelamento deverão acessar o aplicativo “Parcelamento – Simples Nacional”, no portal do Simples Nacional, para a emissão do DAS da parcela.

Boa Sorte!

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 21 outubro 2014 | 14:09

Prezados
Boa tarde

O Sr. Andrei Fernandes da Costa postou mensagem já informando a existência de tópico em discussão sobre este assunto.

De tal forma que este criado posteriormente será "Trancado" para futuras interações.

Favor se reportarem ao tópico indicado e certamente terão vasta informação sobre o assunto já contido naquele.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.