x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 390

Não estou conseguindo efetuar o pagtº parcela minima do acor

jorge kleber lima linhares

Jorge Kleber Lima Linhares

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 4 novembro 2014 | 11:42

Fiz meu pedido de parcelamento em 29/09/14, e quando fui gerar a minha boleta em parcelamentos minimo não tinha mais esta opção. A Receita informou que a partir do dia 04/11/14 iria disponibilizar os itens só que não estou localizando. Estou querendo pagar e não estou conseguindo. Será que o item foi mudado, até porque o meu pedido foi aceito pela RFB, em um documento que foi gerado pela RFB de confissão de dívida.Conforme os termos da Resolução CGSN Nº 94, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2011 e da INSTRUÇÃO NORMATIVA RFB nº 1.229 de 21/12/2011.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 4 novembro 2014 | 14:03

Jorge Kleber Lima Linhares
Boa tarde

Seja muito bem vindo ao Fórum Contábeis!

Com o intuito de ajuda-lo e facilitar a busca por uma resposta ao seu questionamento, faço a indicação de tópico já existente sobre Parcelamento do Simples Nacional.

Para acessar o tópico, clique aqui.

Leia as mensagens já postadas pelos usuários, e se persistirem dúvidas fique a vontade para fazer novo questionamento no tópico indicado, uma vez que este criado por você será "Trancado" para novas interações por já existir outro.

Lembre-se sempre antes de criar um novo tópico de realizar uma "Pesquisa" entre os já existentes, evitando assim vários tópicos sobre o mesmo assunto.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.