x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.161

PGDAS-D Simples

José Castanheira de Carvalho

José Castanheira de Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 12 novembro 2014 | 20:04

Boa Noite a todos!


Estou com uma duvida com relação ao Pgdas do simples.

No mes 07/2014 fiz a apuração normal do simples da minha empresa, gerando DAS e extratos normalmente. Porem quando fiz a apuração dos meses seguintes verifiquei que a informação do mês 07/2014 está aparecendo zerada.

Alguém poderia me ajudar q como resolver isso, tenho medo de na hora de fazer a DEFIS tenha algum tipo de problema com essa informação.

Desde ja, grato

José Castanheira

José Castanheira de Carvalho
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 13 novembro 2014 | 08:15

José Castanheira de Carvalho
Bom dia

Nestes últimos dias passei por problemas parecidos, onde quando fomos efetuar a apuração de determinado mês, as receitas de todos os meses anteriores estavam zeradas, para solucionar o problema não retificamos nenhum período de apuração, apenas saímos do Pgdas-d e retornamos novamente em outro momento e lá estava tudo devidamente normal.

Acredito que seja um problema momentâneo do aplicativo que de alguma forma "perde" a sua base de dados e depois não sei de que forma, volta ao normal.

Assim sugiro aguardar e retornar mais tarde e verificar a situação.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
Gabriel  Marcondes

Gabriel Marcondes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 14 novembro 2014 | 09:05

Bom dia, colegas

É só aqui ou mais alguém está enfrentando problemas com a página do Simples Nacional?

Desde o fim da manhã de ontem não consigo acessá-la, acredito que esteja fora do ar mesmo, mas, quis me certificar com vocês.

Obrigado

Em todo trabalho há proveito, mas ficar só em palavras leva à pobreza. (Provérbios 14:23)
Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 14 novembro 2014 | 09:10

Gabriel Marcondes, está caindo, mais vai tentando, aqui cai, fica um tempinho fora depois volta.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.