x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 843

Empresa com duas atividades de serviços diferenta X calcula

Claudia Lago

Claudia Lago

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 13 novembro 2014 | 11:42

Bom dia amigos,

estou com uma tremenda dúvida. tenho aqui uma empresa com duas atividades de serviço; uma em cada tabela; no caso Marketing direto no ANEXO iii e em 2015 também representação comercial no anexo VI, além de atividade no comércio de Brindes; Como faço para calcular o simples.? A minha dúvida ´maior é em relação a duas atividades de serviço em tabelas diferentes. Obrigada a todos

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 13 novembro 2014 | 11:46

Claudia Lago
Bom dia

Quando houver no período a ocorrência de receitas em mais de um anexo a apuração é simples, basta acessar o aplicativo pgdas-d e segregar as receitas, informando o valor em separado correspondente a cada anexo, logo o aplicativo se encarregará de efetuar o cálculo e gerar um único Das para recolhimento.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
Claudia Lago

Claudia Lago

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 11 dezembro 2014 | 13:27

Obrigada, Paulo.

nessa situação pelo que vc explicou o imposto será calculado de acordo com cada atividade (duas de serviços e uma de comércio) e será gerado um DAS .

obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.