x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 589

Defis situação especial

Edson Raul Caliari

Edson Raul Caliari

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 21 novembro 2014 | 14:47

Boa tarde! Estou com uma dúvida...Um cliente era optante pelo Simples Nacional. No mês de Agosto/2014 foi pedido a exclusão do Simples para que entrasse no regime ordinário devido a umas alterações de cnae. A empresa não tem movimento. Sobre a Defis referente ao ano de 2014, eu devo declarar ela em situação especial, ou posso declarar ela normalmente quando a receita liberar a transmissão? Por que nessa situação eu vou ter que declarar através do eCAC. Posso esperar , ou devo transmitir? Essa é minha dúvida, espero que de para entender. Obrigado!! procurei em outros tópicos mas todos estão trancados.

att

Bruno

Bruno

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 21 novembro 2014 | 15:02

Boa Tarde, Edson Raul Caliari

Poste sua dúvida neste tópico pois lá está aberto e já vem sendo discutido o assunto.

www.contabeis.com.br

Bruno
Consultor Tributário

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.