Anderson
Ouro DIVISÃO 1, Analista ContabilidadeNão estou conseguindo enviar a Dctf de outubro 2014 versão 3.1 ? da erro da transmissão, tente mais tarde.
respostas 62
acessos 19.648
Anderson
Ouro DIVISÃO 1, Analista ContabilidadeNão estou conseguindo enviar a Dctf de outubro 2014 versão 3.1 ? da erro da transmissão, tente mais tarde.
Soraya Neves
Prata DIVISÃO 2, Analista Tributos Bom dia!!
Estou tendo o mesmo problema com envio da PerDcomp.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não Informado Boa tarde
Certamento não se trata de um "erro de transmissão", pois esta deve estar sendo feita de forma correta. A mensagem "tente mais tarde" indica que o órgão receptor naquele momento deve estar sofrendo excesso de acessos e se tentarem mais tarde ou em horário de menos "picos", certamente conseguirão transmitir suas declarações.
...
Delano Régis Duarte Gadelha
Iniciante DIVISÃO 5, Agente AdministrativoTambém ocorreu a mesma mensagem comigo... Vou tentar no final da tarde ou amanhã.
Dú Almeida
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade Boa tarde pessoal.
Acabei de tentar transmitir e continua com a mesma mensagem...
Amanhã cedo tento outra vez...
Abç...
Fernando Bernardo
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Boa tarde pessoal.
Ainda está ocorrendo o mesmo aviso de erro e pedindo para tentar mais tarde.
Quando alguém conseguir posta ai para avisar os demais.
Abraço e um bom final de expediente.
Hantony Ruan Ramon
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Infelizmente todos os contadores estão enfrentando o mesmo problema com o DCTF , a mesma mensagem de erro só deve ser problema com o servidor da receita federal.
E se hoje fosse o ultimo dia para entregar como seria ?Quem iria pagar a Multa?
Se alguém conseguir entregar por favor postar.
Victor Hugo
Prata DIVISÃO 5, Contador(a) Por isso então não consegui transmitir DCTF hoje.
kakakakaka .... é brincadeira!
João Matias Heil
Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscaleu tambem não estou conseguindo entregar DCTF estou desde as 9:00 da manha e até agora 17:30 e nada.
Arthur Diniz Fernandes
Iniciante DIVISÃO 5, Analista Fiscal Estamos tentando enviar Per/Dcomp e a mensagem é a mesma. Erro de Transmissão, tente mais tarde. Já fizemos a tentativa de enviar de uma máquina fora da rede, mas a mensagem é a mesma.
Na nossa situação os tributos vencem hoje e caso não consigamos transmitir o arquivo já incorreremos em multa.
Alguém conseguiu enviar qualquer arquivo para a RFB?
Marcos Roberto da Silva
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Tributário Até o momento não conseguimos transmitir as declarações (PER/DCOMP's).
Fizemos contato com o SERPRO e nos foi informado que a área de suporte já havia sido acionada, e pediram para que aguardássemos a resposta amanhã (04/12) pois hoje o atendimento ja estava encerrado.
Arthur Diniz Fernandes
Iniciante DIVISÃO 5, Analista Fiscal Obrigado Marcos Roberto. Estou ainda tentando enviar, até 23:59. Só estou pensando como vai ser o cancelamento ou não cobrança da multa no caso do per/dcomp e se isso ocorrerá. O vencimento dos tributos que estamos compensando é hoje.
Eles poderiam ter soltado um comunicado no site.
Boa sorte a todos!
Leila
Prata DIVISÃO 5, Não InformadoAcredito não ser sobrecarga nos acessos, porque antes das 7 da manhã de hoje já estava tentando e continua o mesmo erro de ontem.
Felipe Colaço
Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Olá!
Também estou com o mesmo problema desde ontem...
Pode ser algum problema no servidor da Receita...
Vamos aguardar...
Priscila
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade Olá ! Bom dia !!!
Estou com o mesmo problema desde ontem de manhã, estamos tentando transmitir DCTF e PER/DCOMP mas dá o mesmo erro e hoje tentei novamente e o erro persistiu...
Adriana Boldin da Fonseca Favarato
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscaleste erro esta desde segunda feira qdo tentei enviar, e assim venho tentado o dia todo ate agora e da o mesmo erro
Paulo Henrique Rezende
Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado Também não estou conseguindo!!!
O problema continua o mesmo.
João Matias Heil
Bronze DIVISÃO 3, Analista FiscalVitor Marinelli
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Eu também, desde ontem tentando entregar DCTFs retificadoras na versão 2.5, e o mesmo problema!
___________________________________________________________________________________
ERRO!
A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA. Ocorreu um erro durante o envio do
arquivo.
Por favor, tente novamente mais tarde.
____________________________________________________________________________________
Arthur Diniz Fernandes
Iniciante DIVISÃO 5, Analista Fiscal Bom dia! Me parece que ninguém ainda conseguiu transmitir nenhuma declaração, seja dctf, per/dcomp, etc. Alguém teve algum retorno da RFB, do SERPRO?! Aqueles que estão tentando transmitir dcomp, são para compensar os débitos com vencimento no dia de ontem, 03/12?
Obrigado
Contato Contabilidade
Prata DIVISÃO 2, Técnico ContabilidadeHigor Bastos
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Leandro Pinho
Iniciante DIVISÃO 1, Analista Tributos Bom dia!
Também não consigo transmitir Per/Dcomp desde ontem.
Ricardo
Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)Tb não estou conseguindo! Já tentei resposta e nada!
Priscila
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade Pessoal,
Estou com o mesmo problema, entramos em contato com a Receita tanto por telefone como pessoalmente, e eles nos orientaram a registrar o erro na ouvidoria da Receita, vamos todos fazer isso para que a receita possa resolver esse problema o quanto antes...
segue o link:
http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/
é só acessar e o link acima e clicar em registrar sua mensagem, preencher todos os dados e enviar...
Arthur Diniz Fernandes
Iniciante DIVISÃO 5, Analista FiscalLeandro Pinho, a dcomp que vocês estão tentando mandar é de compensação de débitos vencidos ontem? O que pretendem fazer considerando a possível multa? Pretendem continuar tentando transmitir, alterando a data de envio, já que isso é condição obrigatória do programa, mas não preenchendo valor de multa, ou pretendem fazer o recolhimento do DARF com multa de um dia?
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscalja enviei reclamação de erro na ouvidoria da receita federal
Teofilo Junio
Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal Bom dia, pessoal!
Eu consegui entregar as DCTF's da minha empresa no dia 02/12/2014, porém tive que retificar uma empresa é a mesma dá o mesmo erro.
Vou seguir o seguir o conselho da nossa amiga Priscila.
De preferencia todos poderiam fazer o mesmo.
http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/
att,
Teofilo Junio
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscaleu tentei no dia 01 02 e ja deu erro
Alexandre Ferreira dos Santos
Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscaltambém não estou conseguindo desde 03/12/2014 pela manhã, também vou abrir ocorrencia na ouvidoria RFB
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.