x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 11

acessos 3.364

Erro na obtenção do id do Sared.

Josinete dos  Santos

Josinete dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 10:24

Bom dia pessoal!!!
Estou tentando fazer uma procuração no e-Cac e está dando "erro na obtenção do id do sared", alguém já viu esta mensagem antes? Já liguei no suporte do certificado digital, mas dizem que o erro está no servidor da RFB ou nas configurações da minha máquina. Está difícil e já se foram dois dias.

Agradeço desde já.
Josinete.

Luiz Alberto

Luiz Alberto

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 12:39

Boa tarde Josinete!
Também estou tentando, desde ontem, cadastrar 3 procurações eletrônicas e o erro é mesmo. Verifiquei no google e as pessoas dizem que o problema é da RFB e que devemos continuar tentando. Espero que consigamos!!!
Um abraço,
Luiz Alberto Proença Junior.

Andre

Andre

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 9 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 15:56

Pessoal,

Veja a mensagem de um blog (nada oficial)

" Ja aconteceu comigo, isto é um erro no servidor da Receita, que seguindo orientações aguardei um prazo de +- 2 horas, pra conseguir registrar a procuração. espero ter ajudado"

No aguardo de informações dos colegas

André

Pedro Henrique Gomes Silva

Pedro Henrique Gomes Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Tecnologia
há 9 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 16:12

Boa tarde pessoal,

Aqui na empresa também está ocorrendo isto, alguém tem algum contato de suporte da Receita?
Enquanto vamos trocando novidades por aqui seria legal que todos nós, com o problema, acionássemos eles para que vejam que não é um caso isolado.

Luiz Alberto

Luiz Alberto

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 16:42

Realizei a tentativa agora, após a mensagem da Joseane Weber, e também consegui cadastrar as minhas.

Uma Boa tarde a todos!!!

Luiz Alberto Proença Junior.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.