x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 540

ELIZABETH  LATOH

Elizabeth Latoh

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 12 janeiro 2015 | 18:22

Boa Tarde,
Calculei o valor devido de uma receita do Simples Nacional, gerei a DAS e mandei para pagamento. Mas o cliente não pagou e no mês seguinte gerei outra com a multa. O resultado disso é que tem duas PGDAS, uma que está paga com a multa e a outra que não tem a multa e que naturalmente não deveria existir pois foi substituida, está constando como uma DAS não paga. Não sei como fazer. o Número da apuração é o mesmo, a data de geração também é a mesma, mas o numero da DAS é diferente, inclusive com a data de pagto diferente.
Talvez isso não esteja fazendo com que eu possa fazer a informação Sócio Econômico do cliente. Realmente está complicado. Alguém poderia me dar uma ajuda?
Elizabeth

Não sei onde entrar para participar da conversa. Acabo criando tópico desnecessários. Desculpa

Marcos Braga

Marcos Braga

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 14 janeiro 2015 | 10:49

Bom dia.

Se você pagou a segunda guia com multa e juros, automaticamente esta anulou a primeira, mesmo aparecendo no extrato do Simples. Sendo assim, esta não é impeditiva para entrega da DEFIS ou do PGDAS-D do cliente.

Att.

Att.

Marcos Braga

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.