x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 2.246

Procuração Receita

Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 18:30

Boa tarde a todos os colegas do Fórum! Por favor , preciso de uma orientação...

Cadastrei a procuração (para obter a senha e-cac) ... acontece que : na hora de fazer a procuração , temos de digitar uma palavra chave = "E eu não me lembro onde anotei ..................." - a procuração já está assinada - reconhecida firma - o que faço? Informo isso na Receita? Será que me deixam cadastrar nova palavra chave?

Abs!

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 14 janeiro 2015 | 10:10

Carina, bom dia!

Para validar a procuração é só apresentar os documentos na Receita Federal, e esperar que seja liberada no sistema. Eu guardo essas senhas, mas nunca as utilizei, que eu saiba só servem para fazer o cancelamento da procuração ...

Rodrigo da Silva

Rodrigo da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 17 março 2015 | 14:50

Pessoal, boa tarde, preciso de uma ajuda...

Estou desde ontem tentando cadastrar um Procuração no site da receita e sempre dá esse erro, alguém sabe me dizer o que é?

Microsoft VBScript runtime error '800a000d'

Type mismatch: 'paArrayProcuracao(...)'

D:\Sitios\P_34148_WEBRFB\IIS_Web\6\Raiz\aplicacoes\atsdr\procuracoesrfb/dao/daoConsultaProcuracaoWeb.asp, line 98

obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.