x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 928

Ajuda com o simples !

JIMMY KENDAL BARROS MONTEIRO

Jimmy Kendal Barros Monteiro

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 9 anos Sábado | 17 janeiro 2015 | 15:51

boa tarde amigos,

estou com uma empresa em atraso desde 01/2014, gerei a pgdas do 1º trimestre todas com faturamento r$ 0,00, e não consigo informa o mês 04 que também é zerado. preciso de ajuda e agradeço e quem fizer isto por mim.

EDUARDO SANTOS MENDONÇA

Eduardo Santos Mendonça

Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 9 anos Sábado | 17 janeiro 2015 | 16:34

Jimmy você já entregou a Declaração referente ao ano passado?.

EDUARDO SANTOS MENDONÇA
ASSESSOR FISCAL

E DISSE JESUS: " IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA. QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO; MAS QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO. ( MARCOS 16 15-16) VOCÊ PRECISA CRER EM JESUS.
JIMMY KENDAL BARROS MONTEIRO

Jimmy Kendal Barros Monteiro

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 9 anos Sábado | 17 janeiro 2015 | 19:09

Eduardo Santos Mendonça, ainda não entreguei pois a empresa esta escrita em 01/2014 e não fez nenhuma entra da PGDAS refente ao ano 2014, fiz as dos 3 primeiro meses e quando vou fazer a de Abril o sistema não aceita não salva, sendo que os três meses na~houve faturamento. Como proceder agora ?



"O Senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem.
O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam; por isso verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam.

Salmos 118:6-7

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 17:57

Jimmy Kendal Barros Monteiro
Boa tarde

Possivelmente o que deve estar ocorrendo é um problema no próprio sistema do Simples Nacional (Pgdas-D) , já passamos por processos semelhantes aqui no escritório e a solução foi a de aguardar algumas horas e retornar ao portal, verifique se esta simples tarefa não resulte na solução do seu problema.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.