x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 28

acessos 8.834

Simples Nacional - Sistema PGDAS-D

Bruno

Bruno

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 3 fevereiro 2015 | 10:38

Pessoal!!

Alguém está conseguindo informar apuração e gerar DAS no sistema PGDAS-D? ??

Estou recebendo a seguinte mensagem: "Sistema PGDAS-D indisponivel no momento. Tente novamente mais tarde."

Bruno
Consultor Tributário

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."
Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 3 fevereiro 2015 | 10:40

Bruno Marioto de Lima, o pessoal já tá tratando desse assunto nesse tópico aqui, teve gente que conseguiu e gente que não.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
Jones Richard Padilha

Jones Richard Padilha

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 08:55

O PGDAS está pedindo para acessar mais tarde... pelo meu sistema e pelo iexplore ... êê governinho que inventa mil e uma formas de tributar e não consegue manter o próprio sistema de apuração funcionando decentemente ....

Não existe uma pergunta sem resposta... agora se não houver resposta... a pergunta é que está errada.
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 09:04

Bom dia Donizette ,

o sistema está apto sim. Você deverá ir em Prestação de Serviços exceto para o exterior dentro do PGDAS e lá terá as seguintes opções:

Sujeitos ao Anexo VI sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido a outro(s) Município(s)
Sujeitos ao Anexo VI sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido ao próprio Município do estabelecimento
Sujeitos ao Anexo VI com retenção/substituição tributária de ISS

Espero ter ajudado.

Todo progresso acontece fora da zona de conforto. (Michael John Bobak)

Atenciosamente,

Geórgia Beatriz Pereira
DONIZETTE SANTANA DE OLIVEIRA

Donizette Santana de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 09:22

Bom dia Georgia,

Acabei de entrar novamente no PGDAS e só aparece em Prestação de Serviços: Serviços Contábeis, Anexo III (e suas opções), Anexo IV (e suas opções) e anexo V e suas opções, mas nada de anexo VI. Será que é só meu sistema que não aparece?

DONIZETTE SANTANA DE OLIVEIRA

Donizette Santana de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 09:59

Oi Georgia,

Estou acessando pelo PGDAS normalmente, no processo normal de emissão das guias. Será que eu que não estou enxergando este anexo VI?

Estava tentando pelo Google Chrome. Consegui visualizar o anexo VI pelo Internet Explorer. Pelo Google Chrome não aparece. No Firefox não tentei. Creio que já devem estar corrigindo este problema.

VALERIA

Valeria

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 18:39

Boa noite, gostaria de saber quais atividades se enquadram no anexo VI sem retenção e quais se enquadram no anexo VI com retenção de INSS e ISS.
Abs,
Clara

GISELE ORLATEI

Gisele Orlatei

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 10 julho 2015 | 11:24

Bom dia,

Hoje o sistema do Simples Nacional está com a seguinte mensagem:
"Sua sessão expirou ou você não está autorizado a utilizar este sistema, por favor acesse a aplicação novamente".

O que será que significa?
Alguém já passou por essa situação?

Entrei em contato com a Receita, mas os atendentes não estão preparados para atender ao público.
Obrigada!!!

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 9 anos Sexta-Feira | 10 julho 2015 | 11:36

Bom dia Gisele,

Provavelmente o sistema estava com problemas de acessibilidade, isto ocorre com frequência principalmente nos momentos em que há um número de acesso maior do que o costumeiro.

Simplesmente faça o que a mensagem sugere, ou seja "acesse a aplicação novamente" agora ou mais tarde.

...

Silvio Carlos Francischetti Junior

Silvio Carlos Francischetti Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Domingo | 12 julho 2015 | 07:34

Bom dia Gisele e Saulo,

Hoje, 12/07, e o sistema do Simples Nacional continua com a mensagem: "sua sessão expirou ou você não está autorizado a utilizar este sistema".
Tentei com outros certificados para verificar e mensagem persiste em todos....

O jeito é aguardar...

Abs e bom domingo a todos...

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 13 julho 2015 | 08:48

O meu a mensagem é diferente, mais também não consigo gerar o DAS

A mensagem é: Houve alteração na versão do site, aguarde uma atualização para poder gerar a guia

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Segunda-Feira | 13 julho 2015 | 09:11

bom dia amigos também não consigo entrar! aparece
Sua sessão expirou ou você não está autorizado a utilizar este sistema, por favor acesse a aplicação novamente.
que saco

Raul Giraldini

Raul Giraldini

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 13 julho 2015 | 12:17

Bom dia Pessoal,

Deve estar ocorrendo algum problema, consegui gerar normalmente mas pelo código de acesso da empresa, pelo certificado digital apareceu o erro:

Sua sessão expirou ou você não está autorizado a utilizar este sistema, por favor acesse a aplicação novamente.

Estou tendo que gerar código de acesso para todos os clientes que não tinha, fazia tudo direto pelo certificado digital.

Att.

Raul Giraldini
[email protected]
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)
MARCOS RODRIGUES

Marcos Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 13 julho 2015 | 14:26

Então pelo código de acesso está indo normalmente, mas pelo certificado está dando problemas e tenho um cliente para o qual não se pode gerar código de acesso, por algumas particularidades de DIRPF.

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 14 julho 2015 | 16:59

Boa tarde!

O sistema de você já está conseguindo apurar o DAS normalmente? O meu continua com o mesmo problema!

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.