x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 683

Declaração Máquina CIELO Pessoas Física

EDUARDO ANTUNES BENFICA

Eduardo Antunes Benfica

Iniciante DIVISÃO 1, Orçamentista
há 9 anos Terça-Feira | 3 fevereiro 2015 | 20:05

Prezados(as), boa noite:

Estou com duvidas a respeito da declaração do IRPF 2015.

Trabalhei de Fevereiro a Dezembro com carteira assinada, recebendo R$1300 de Janeiro até Setembro e R$1600.00 de Outubro a Dezembro.
OBS.: Recebo o valor em dinheiro, em mãos, nunca passando pela minha conta corrente no banco.

Ao mesmo tempo que trabalhando de carteira assinada, tenho uma maquina da CIELO cadastrada em meu CPF, desde Janeiro, onde revendo roupas, as quais não possuo NF. Os valores recebidos caem diretamente na minha conta corrente (vendas no débito e crédito).

OBS1.: A CIELO me enviou a DIRF 2014, a qual o valor total é R$1610.26
OBS2: A soma do meu salário bruto total do ano + 13º = R$14.900,00
OBS3: A valor bruto das vendas na CIELO é: R$43.796,80

DÚVIDAS:
Os juros que irei pagar pela CIELO são de acordo com a DIRF ou o valor total vendido?
Qual o percentual que terei que pagar?
Obrigado desde já!
Abraços.

Abaixo planilha com os rendimentos mês a mês:
https://www.dropbox.com/s/kg7vto6ambbuupn/RENDIMENTOS%202014.xlsx?dl=0

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 08:27

Eduardo Antunes Benfica
Bom dia,

Seja muito bem vindo ao Fórum Contábeis!

Prezado,

Com o intuito de ajuda-lo e facilitar a busca por uma resposta ao seu questionamento, faço a indicação de tópico que poderá auxilia-lo sendo uma fonte de pesquisa sobre o assunto.

Para acessar o tópico, clique aqui.

Leia as mensagens já postadas pelos usuários, e se persistirem dúvidas fique a vontade para fazer novo questionamento no tópico indicado, uma vez que este criado por você será "Trancado" para novas interações por já existir outro.

Lembre-se sempre antes de criar um novo tópico de realizar uma "Pesquisa" entre os já existentes, evitando assim vários tópicos sobre o mesmo assunto, conforme está determinado nas Regras do Fórum.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.